Por que a sua empresa necessita um assessor energético?

17 de mai. de 2022
Contar com um assessor energético nos ajudará a reduzir os custos derivados dos gastos de luz e gás no nosso negócio.
Por que a sua empresa necessita um assessor energético?
Economizar na nossa própria empresa é algo que todos temos em mente, mas consegui-lo não é tarefa fácil.
Quando trata-se de energia, o melhor é contar com um assessor energético experto no setor para  dar-te informações e assessoramento personalizado com a finalidade de economizar.
Os gastos da tua empresa não são os mesmos que os das outras. Assim, contar com um experto no âmbito da energia pode gerar uma grande mudança.

Por que ter um assessor energético?

Se preocupas com o consumo, o constante aumento nas faturas de luz, e desejas reduzir o teu gasto para colaborar com o meio ambiente: temos a solução. Um assessor energético pode ajudar-te com esses e muitos outros problemas relacionados com a energia.
Estar a analisar constantemente o mercado em busca da melhor oferta, significa a perda de um tempo muito valioso. Tempo que podia estar a investir no teu negócio! Por que gastá-lo mal quando podes contratar alguém que se ocupe disso?
Ter um assessor energético ao teu lado significa ter um experto do setor na palma da sua mão. Não só ajudará a reduzir a tua fatura, mas também economizará em gastos relacionados com a luz e encontrarás a melhor forma de economizar energia no teu negócio.

Como pode ajudar-me um assessor energético?

Ao sentir-te identificado com o tema, é provável que seja a hora de contar com um experto no setor que possas assessorar-te de maneira personalizada. O assessor energético conhece bem o mundo da energia, onde quer que seja, buscará sempre a eficiência e a otimização energética. E isso, traduz-se em economia e redução de custos para ti.
Ao fazermos uma comparação com o setor financeiro, seria como ter um assessor financeiro ao teu lado. Ao contratar um assessor energético, haverá uma redução nos gastos, já que ele realizará todas as atividades menos interessantes – como rever tarifas – de forma eficiente e rápida.
Ele será responsável por realizar o acompanhamento das faturas, ofertar a possibilidade de mudar de companhia por outra mais favorável ou, inclusive, negociar melhorias com a companhia atual. Ajudar-te é o seu objetivo, por isso, ele não duvidará em explicar passo a passo a tua fatura para que possas entendê-la completamente.
Além disso, será importante na hora de realizar qualquer reforma energética ou mudanças nos sistemas de climatização, iluminação, etc. Ele conhece o mercado melhor que ninguém e saberá a melhor solução para o teu bolso.
Em ElectryConsulting contamos com os melhores expertos do setor para que possam assessorar-te de maneira individual e personalizada ao teu negócio. Mereces um tratamento diferente, daremos total atenção ao teu caso. Seja qual for a tua dúvida, não duvides em colocar-te em contacto connosco. Nós estaremos encantados em ajudar-te!